Educando para o futuro!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Concurso de desenho

Em virtude da comemoração do Dia do Meio Ambiente (5 de junho), foi desenvolvido no Ambiente de Aprendizagem o 1º Concurso de Desenho, no qual o tema principal foi a Nascente Santa Luzia.
Com o objetivo de utilizar os diversos recursos do computador, os alunos trabalharam de maneira criativa no Editor de desenho Paint, onde aprimoraram suas habilidades confeccionando lindos desenhos.
Os autores dos desenhos ganhadores foram presenteados com um brinde contendo uma caixa de chocolate e canetinhas coloridas.

Desenhos Vencedores








Alunos Vencedores


















4 comentários:

  1. PARABÉNS AOS ALUNOS VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHO, REALMENTE MOSTRARAM SUAS HABILIDADES, OS DESENHOS ESTÃO LINDOS,VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE. PARABÉNS PARA MEDIADORA CAROL QUE TEVE A INICIATIVA DE REALIZAR ESTE CONCURSO DE DESENHO.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar em nome do Planeta Educação todos os alunos dessa escola. Fiquei muito contente pelo empenho de vocês nesse concurso. Quero conhecer a nascente com vocês, quando foram visitar me convidem.
    Um grande abraço a todos e parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho.
    Maria Gabriela - Coordenadora de Informática Educacional do Planeta Educação

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inciativa do trabalho. A ideia de trabalhar o tema meio ambiente e o principal incentivar nossos alunos criando estratégias prazerosas para que participem com prazer e mostrem suas habilidades com criatividade no concurso de desenho , nos dá a certeza que você exerce sua profissão com competência e responsabilidade.
    Parabéns mediadora Ana Carolina , alunos vencedores e todos os alunos da sala pelas excelentes obras de arte . Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trabalho realizado pela mediadora Carolina e as professoras. Vocês fizeram um belíssimo trabalho, nossa mediadora e todos estão de parabéns!!

    ResponderExcluir